Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

Abilio e Wellaton se unem e aguardam convenção partidária para compor chapa

Os vereadores Abilio Junior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) declararam que pretendem formar chapa como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cuiabá, respectivamente.

A decisão de se unirem para compor a chapa para disputa municipal deste ano ocorreu na tarde desta sexta-feira (11.09), em uma live transmitida pelas suas redes sociais, em frente ao Palácio Alencastro, na Capital.

A confirmação da chapa será definitiva após as convenções partidárias do Podemos e do Cidadania, que serão realizadas nos dias 15 e 16 deste mês, respectivamente.

Dana Campos
Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários

Abilio e Wellaton se unem e aguardam convenção partidária para compor chapa

Os vereadores Abilio Junior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) declararam que pretendem formar chapa como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Cuiabá, respectivamente.A decisão de se unirem para compor a chapa para disputa municipal deste ano ocorreu na tarde desta sexta-feira (11.09), em uma live transmitida pelas suas redes sociais, em frente ao Palácio Alencastro, na Capital.A confirmação da chapa será definitiva após as convenções partidárias do Podemos e do Cidadania, que serão realizadas nos dias 15 e 16 deste mês, respectivamente.Dana CamposAssessoria de Imprensa