Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

APOIO POPULAR – População mobiliza contra cassação de Abilio pelas redes sociais

Pelo menos 15 mil pessoas já declararam apoio ao vereador Abilio Junior (PSC), que sofre processo de cassação de mandato pela Câmara de Vereadores. Circulam pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp) uma petição com mais de 12 mil assinaturas e nove grupos de “Whats”, com cerca de 250 participantes.

Na última quarta-feira (12-02), a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, composta por Vinicyus Hugueney (PP), Ricardo Saad (PSDB) e Toninho de Souza (PSD), deu parecer favorável à cassação de Abilio, de forma unânime.

Desde a votação, populares iniciaram uma campanha em favor de Abilio pelas redes sociais. Grupos como “Força Abilio”, “Apoio Vereador Abilio” e “Manifestação Pacífica” reúnem cerca de 2 mil membros.

Além disso, uma petição on line, até a manhã desta segunda-feira (17-02), continha 12.783 assinaturas.

“Desde que assumi como vereador por Cuiabá, tenho buscado fazer o trabalho para qual fui eleito. Fiscalizar é a principal função Constitucional do parlamentar. Se a população acredita e apoia nosso trabalho, isso é ótimo. Porque aqueles que querem me cassar, querem pelo fato do nosso trabalho por ir contra o sistema, por fiscalizar e denunciar todos os esquemas de interesses deles e de seus grupos. E combater isso não é fácil”, frisou Abilio.

MANIFESTAÇÃO
Está marcada para às 7 horas desta terça-feira (18-02), um ato de manifesto em frente à Câmara de Vereadores, em apoio ao vereador Abilio Junior.

Facebook Comentários

APOIO POPULAR - População mobiliza contra cassação de Abilio pelas redes sociais

Pelo menos 15 mil pessoas já declararam apoio ao vereador Abilio Junior (PSC), que sofre processo de cassação de mandato pela Câmara de Vereadores. Circulam pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Whatsapp) uma petição com mais de 12 mil assinaturas e nove grupos de “Whats”, com cerca de 250 participantes. Na última quarta-feira (12-02), a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, composta por Vinicyus Hugueney (PP), Ricardo Saad (PSDB) e Toninho de Souza (PSD), deu parecer favorável à cassação de Abilio, de forma unânime. Desde a votação, populares iniciaram uma campanha em favor de Abilio pelas redes sociais. Grupos