Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

INDÚSTRIA DA MULTA: “Temos que acabar com essa farra da prefeitura de multar trabalhador em plena pandemia”, diz Abilio

O vereador Abilio Junior (Podemos) apresentou um projeto de lei que visa converter em advertências as multas aplicadas pela Prefeitura de Cuiabá aos trabalhadores que desrespeitaram o toque de recolher e o horário de atendimento alternativo, conforme decreto nº7849/20.

“Temos que acabar com a farra da prefeitura com as multas para trabalhador e empresários nesse período de Covid. Vamos transformar essas multas em advertência, salvando aqueles que estão lutando para trabalhar nesse período de pandemia”, disse Abilio.

Conforme dados obtidos pelo parlamentar, de março a julho deste ano, foram lavrados 1.161 instrumentos fiscais, sendo 423 autos de infração, totalizando R$ 394.809,50 em multas.

O projeto de lei foi apresentado durante a sessão da Câmara de Cuiabá, nesta quinta-feira (06-08).

Dana Campos
Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários

INDÚSTRIA DA MULTA: “Temos que acabar com essa farra da prefeitura de multar trabalhador em plena pandemia”, diz Abilio

O vereador Abilio Junior (Podemos) apresentou um projeto de lei que visa converter em advertências as multas aplicadas pela Prefeitura de Cuiabá aos trabalhadores que desrespeitaram o toque de recolher e o horário de atendimento alternativo, conforme decreto nº7849/20. “Temos que acabar com a farra da prefeitura com as multas para trabalhador e empresários nesse período de Covid. Vamos transformar essas multas em advertência, salvando aqueles que estão lutando para trabalhar nesse período de pandemia”, disse Abilio. Conforme dados obtidos pelo parlamentar, de março a julho deste ano, foram lavrados 1.161 instrumentos fiscais, sendo 423 autos de infração, totalizando R$