Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

LUTA – “Estou enfrentando a escória da política de Cuiabá”, diz Abilio

Vereador Abilio Junior (PSC) usou a tribuna, nesta quinta-feira (13-02), para repercutir sobre o trabalho de combate à corrupção dentro da Câmara de Vereadores de Cuiabá.

“Quem disse que seria fácil? Não se combate a corrupção com tapinhas nas costas e conversas de bastidores”, frisou Abilio, ao abordar sobre a dificuldade que é enfrentar o grupo político chamado por ele de “rolo compressor”, composto pelos vereadores que apoiam o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), dentro do Parlamento Cuiabano.

Na oportunidade, Abilio ainda enfatizou sobre a importância de dar prosseguimento à Comissão Parlamentar de Inquérito, a “CPI do Paletó”, que investiga a conduta do prefeito, ao ser flagrado embolsando dinheiro no paletó.

“Bussiki, não arrede o pé! Não segure um minuto! Vai pra (sic) cima desses corruptos. Casse o Abilio, mas faça o seu trabalho Bussiki. Estamos juntos nessa”, disse Abilio, em virtude de o vereador Ricardo Saad (PSDB) ter procurado o vereador Marcelo Bussiki (PSB) para adiar os trabalhos da “CPI do Paletó” para após o Carnaval.

Dana Campos
Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários

LUTA - “Estou enfrentando a escória da política de Cuiabá", diz Abilio

Vereador Abilio Junior (PSC) usou a tribuna, nesta quinta-feira (13-02), para repercutir sobre o trabalho de combate à corrupção dentro da Câmara de Vereadores de Cuiabá. "Quem disse que seria fácil? Não se combate a corrupção com tapinhas nas costas e conversas de bastidores", frisou Abilio, ao abordar sobre a dificuldade que é enfrentar o grupo político chamado por ele de "rolo compressor", composto pelos vereadores que apoiam o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), dentro do Parlamento Cuiabano. Na oportunidade, Abilio ainda enfatizou sobre a importância de dar prosseguimento à Comissão Parlamentar de Inquérito, a "CPI do Paletó", que