O vereador Abilio Junior (PSC) esclarece que houve um equívoco em uma informação dada ao portal de notícias “Leia Agora”, durante entrevista em que falou sobre a Secretaria dos 300 anos.
A matéria foi publicada no último dia 01 de abril. Na ocasião, o parlamentar teria falado sobre algumas denúncias acerca de super salários na pasta, citando exemplo o cargo de diretora de Planejamento, com remuneração aproximada de R$ 11mil e que, no momento, é ocupado por Jéssica Nolasco Fiorenza.
Contudo, foi checado pelo vereador que a administração da Sec.300 desviou a funcionária de sua função, passando sua lotação para o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), na qual, atualmente, goza de licença maternidade.
Dessa forma, o parlamentar reitera que a funcionária Jéssica tem cumprido com suas obrigações, entretanto, em outro órgão.
“Quero aqui fazer justiça diante das informações que foram passadas. Ela é funcionária da Secretaria dos 300 anos, mas está lotada no IPDU. Pois a Jéssica está trabalhando, ela trabalha no IPDU, onde a Secretaria dos 300 anos, a gestora, no caso a secretária, fez um desvio de função da Jéssica, desviando ela para outro departamento, que não é o departamento dela. Mas ela está trabalhando sim, só está de licença maternidade e lotada em outra pasta”, frisou Abilio.
Assessoria de Imprensa/Vereador Abilio Junior