Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

Podemos oficializa chapa com Abilio e Wellaton para prefeito e vice de Cuiabá

O Podemos oficializou a candidatura dos vereadores Abilio Junior (Podemos) como prefeito e Felipe Wellaton (Cidadania) como vice-prefeito, na noite dessa terça (15-09). A convenção partidária contou com a presença do deputado Medeiros e da ex-senadora Selma Arruda, ambos do Podemos.

Para Abilio, a união com Wellaton é resultado do trabalho construído ao longo da vereança, e que vai refletir na gestão da cidade.

“A nossa prioridade será fazer gestão. Cuidar da saúde de Cuiabá, que está um caos. Não há transparência na fila do SUS, pessoas ficam na fila desde às 4h da manhã. As pessoas morrem esperando atendimento, morrem esperando cirurgia. Vamos trabalhar para que isso não seja mais uma realidade enfrentada pela população cuiabana. Também estamos preocupados com a educação. Queremos uma educação criativa. Também vamos buscar melhorar a mobilidade urbana e, principalmente, combater a corrupção”, disse Abilio.

Wellaton lembrou as lutas enfrentadas por ambos no decorrer dos trabalhos como vereadores por Cuiabá.

“Não poderei deixar de lutar essa batalha final. Essa batalha é da oposição. Essa batalha é contra o paletó. Essa batalha é contra os monopólios. Mas Cuiabá não tem donos. Nosso lema sempre foi combater o bom combate e por isso estamos juntos nessa guerra contra a corrupção”, declarou Wellaton.

Além da chapa executiva, o ato possibilitou a homologação de 38 candidaturas a vereador pelo Podemos.

A ata da convenção com o nome e número dos candidatos deve ser apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para homologação em Justiça. Com isso, a partir do próximo dia 26, todos os candidatos poderão utilizar seus respectivos números em suas campanhas eleitorais.

DANA CAMPOS
Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários

Podemos oficializa chapa com Abilio e Wellaton para prefeito e vice de Cuiabá

O Podemos oficializou a candidatura dos vereadores Abilio Junior (Podemos) como prefeito e Felipe Wellaton (Cidadania) como vice-prefeito, na noite dessa terça (15-09). A convenção partidária contou com a presença do deputado Medeiros e da ex-senadora Selma Arruda, ambos do Podemos. Para Abilio, a união com Wellaton é resultado do trabalho construído ao longo da vereança, e que vai refletir na gestão da cidade. "A nossa prioridade será fazer gestão. Cuidar da saúde de Cuiabá, que está um caos. Não há transparência na fila do SUS, pessoas ficam na fila desde às 4h da manhã. As pessoas morrem esperando atendimento,