Vereador Abilio Junior | Aquele que chamaram a polícia para não fiscalizar.

Vereador Abilio assume presidência do PSC Municipal

O processo de escolha do vereador Abilio Junior como novo presidente Municipal do Partido Social Cristão (PSC) foi protocolado junto à Justiça Eleitoral nessa quarta-feira (26-02). Com a presidência Municipal, Abilio também passa a ser líder do partido junto à Câmara de Vereadores.

Com proposta de manter 50% das candidaturas femininas, não receber recursos financeiros do Fundo Partidário e que os novos candidatos a vereadores por Cuiabá sejam submetidos a um processo de capacitação, Abilio acredita que as eleições 2020 serão um marco no processo político de Cuiabá.

“Nós apresentamos nossas propostas e a diretoria do partido entendeu que eram importantes para o pleito eleitoral. Dessa forma, pretendemos buscar o apoio de outras siglas partidárias que queiram somar conosco nesse processo transformador da nova política. Partidos que tenham essa pegada de combate à corrupção, líderes com um perfil de enfrentamento e forte engajamento para mudar a nossa política, em busca de uma Cuiabá melhor”, disse Abilio.

Em relação ao pleito municipal, o vereador explica que o partido tem conversado com vereadores aliados, bem como partidos que têm proximidade com a sigla PSC. “Participamos de um processo que busque o melhor para Cuiabá. Temos conversado com vereadores aliados e também com outros partidos como PSL e DC, além de líderes de outros partidos. A ideia é compor um projeto que possa lançar uma candidatura para o Executivo, além de nomes fortes para o Legislativo”, explicou Abilio, revelando a possibilidade de compor uma chapa com vereador Felipe Wellaton (PV) para comandar a Prefeitura de Cuiabá.

Dana Campos
Assessoria de Imprensa

Facebook Comentários

Vereador Abilio assume presidência do PSC Municipal

O processo de escolha do vereador Abilio Junior como novo presidente Municipal do Partido Social Cristão (PSC) foi protocolado junto à Justiça Eleitoral nessa quarta-feira (26-02). Com a presidência Municipal, Abilio também passa a ser líder do partido junto à Câmara de Vereadores. Com proposta de manter 50% das candidaturas femininas, não receber recursos financeiros do Fundo Partidário e que os novos candidatos a vereadores por Cuiabá sejam submetidos a um processo de capacitação, Abilio acredita que as eleições 2020 serão um marco no processo político de Cuiabá. “Nós apresentamos nossas propostas e a diretoria do partido entendeu que eram